Solskjaer entregou lista ao Manchester United com dois portugueses pelo meio

Solskjaer entregou lista ao Manchester United com dois portugueses pelo meio

Treinador do Manchester United quer revolucionar o plantel que herdou e entregou à administração do clube uma lista com seis jogadores desejados para reforçar o plantel. Os dois portugueses estão no topo, segundo o Daily Mail

João Félix e Bruno Fernandes, figuras de Benfica e Sporting, respetivamente, há muito que são associados a grandes clubes europeus, como o Manchester United, e o Daily Mail publicou hoje uma lista de compras dos red devils, com apenas seis jogadores, e os dois craques da Liga estão no topo das prioridades do treinador Ole Gunnar Solskjaer.

Sobre João Félix, a publicação inglesa escreve que é considerado por muitos a "next big thing", ou seja, a próxima estrela mundial. Quanto a Bruno Fernandes, é apontado como "uma das aquisições mais prováveis", e o Daily Mail acrescenta ainda que Solskjaer acredita que conseguirá manter os números na Premier League.

Os outros nomes da lista de desejos do treinador norueguês são Declan Rice (West Ham), Saúl Ñíguez (Atlético de Madrid), Aaron Wan-Bissaka (Crystal Palace) e Callum Hudson-Odoi (Chelsea).

A limpeza e revolução que Solskjaer fará no United pode levar para fora do clube Alexis Sánchez, Pogba e Ander Herrera.