"Sim, sou o melhor jogador do mundo neste momento"

"Sim, sou o melhor jogador do mundo neste momento"

Belga confirmou também que não pretende deixar o Chelsea em janeiro.

Eden Hazard revelou que não pretende deixar o Chelsea em janeiro, mas refere que o sonho de se mudar para o Real Madrid continua bem vivo por considerar que aí pode chegar ao objetivo máximo: conquistar a Bola de Ouro.

"É talvez por isso que quero ir para o Real Madrid. Mas não em janeiro", afirmou o jogador do Chelsea, antes de responder, sem rodeios, à pergunta de um jornalista presente na conferência de imprensa da seleção belga.

"Sim, acho que sou o melhor jogador do mundo neste momento. Mas há sempre espaço para melhorar. Posso marcar mais golos, por exemplo", apontou o belga, que já leva sete golos nos primeiros oito jogos na Premier League.

Quanto ao futuro do Chelsea, clube com o qual tem contrato até 2020, Hazard não deixa garantias. "Não quero dizer que vou assinar um novo contrato e no final acabar por não assinar. Quero o que for bom para mim, mas também quero o melhor para o clube porque o Chelsea deu-me tudo. Portanto, vamos ver. Às vezes acordo de manhã e penso que quero sair, outras vezes acordo e penso que quero ficar. É uma decisão difícil porque é o meu futuro", atirou.

"O Real Madrid é o melhor clube do mundo. Hoje não quero mentir. Jogar lá é o meu sonho desde criança. Já sonhava com aquele clube. Não quero falar sobre isto todos os dias, mas vamos falar sobre o meu futuro em breve", rematou.