Ronaldo não jogou, Juventus perdeu e Allegri disse: "Hoje era impossível jogar bem"

Ronaldo não jogou, Juventus perdeu e Allegri disse: "Hoje era impossível jogar bem"

Juventus averbou a primeira derrota da temporada na Liga italiana.

A Juventus perdeu este domingo no terreno do Génova, por 2-0, sofrendo o primeiro desaire da época na Serie A e, após a partida, o treinador Massimiliano Allegri foi questionado sobre a opção de deixar de fora Cristiano Ronaldo, que a meio da semana tinha faturado um hat-trick frente ao Atlético Madrid, na reviravolta épica da turma italiana na Liga dos Campeões.

"Ronaldo jogou muitas partidas. Sabia que hoje ia ser aquele jogo em que seria impossível estarmos bem. Era necessário estar ali e até jogar mal para vencer. E a verdade é que quase conseguimos, mas tudo mudou quando o Sturaro entrou em campo", afirmou o técnico da "vecchia signora", congratulando o ex-Sporting, que treinou na Juventus:

"Há um ano que ele não jogava, estou feliz por ele, ainda por cima conseguiu marcar", realçou Allegri, que apontou para o duelo com o Atlético como fator de desgaste da sua equipa.

"Com certeza que teve o seu peso. (...) Mais cedo ou mais tarde tinha de acontecer [primeira derrota] e aconteceu hoje", acrescentou o treinador da Juventus, depois do apito final.