Reyes entra nas contas do Sevilha, asseguram em Espanha

Reyes entra nas contas do Sevilha, asseguram em Espanha

O ex-FC Porto surge como forte possibilidade para o lugar deixado por Lenglet.

O Sevilha está à procura de um reforço para o eixo central da defesa desde a saída de Lenglet para o Barcelona e, segundo o "Estadio Deportivo", o ex-jogador do FC Porto é visto com bons olhos para o substituir.

A primeira opção dos dirigentes para a posição seria, no entanto, o croata Duje Caleta-Car, que nunca chegaria a tempo dos primeiros compromissos oficiais dos rojiblancos, dado que este domingo vai estar na final do Mundial'2018.

E é neste contexto então que surge o nome do mexicano, que poderá juntar-se aos trabalhos do Sevilha no imediato. Diego Reyes vê com bons olhos um regresso à La Liga e a possibilidade de vestir as cores dos sevilhanos.

O interesse do clube ainda não terá sido formalizado, no entanto, os contactos entre as duas partes têm sido constantes desde 15 de junho, quando o clube terá perguntado pela situação do jogador, avança também o "Estadio Deportivo". A mesma publicação garante ainda que Diego Reyes, que também terá em cima da mesa o interesse do Galatasaray, decidirá muito em breve o seu futuro.