Real Madrid envia representante para negociar Neymar, garantem no Brasil

Real Madrid envia representante para negociar Neymar, garantem no Brasil

Segundo o Globo Esporte, o Real Madrid terá enviado o agente Juni Calafat a Santos, Brasil, para negociar com o pai do brasileiro.

O Real Madrid está à procura de um substituto de peso de Cristiano Ronaldo, que se transferiu para a Juventus, e terá enviado o agente Juni Calafat a Santos, Brasil, para negociar com Neymar da Silva Santos, pai e empresário de Neymar.

Juni Calafat é o representante oficial dos "merengues" que trata dos negócios sul-americanos do clube espanhol, tendo sido ele a comandar as contratações de Rodrygo e Vinicius Jr., por exemplo.

A informação é avançada pelo Globo Esporte, que diz que as conversações estão em andamento, sendo no entanto um caso muito complicado, uma vez que não existe vontade por parte do PSG em deixar sair o jogador. Nessa situação, a única hipótese em cima da mesa será mesmo convencer o próprio dono do emblema francês, Nasser Al-Khelaifi, o que neste momento não parece muito realista.

No entanto, a mudança de Neymar para o emblema "merengue" poderá, mais tarde ou mais cedo, efetuar-se, segundo fonte próxima do jogador brasileiro citada pelo Globo Esporte: "Talvez não nesta próxima janela, mas acho que em algum momento a ida dele para o Real Madrid vai acontecer".