Mãe do jogador emprestado pelo FC Porto falou aos jornalistas após o triunfo do River Plate sobre o Boca Juniors.
Corpo do artigo
Juan Quintero, jogador do River Plate cedido pelo FC Porto, foi decisivo no triunfo (3-1) dos Millionarios sobre o rival Boca Juniors na final da Taça dos Libertadores. O colombiano entrou para fazer o 2-1 e foi a peça que mais mexeu com o jogo do River.
No final do jogo, a mãe de Quintero falou aos jornalistas e criticou as pessoas que não acreditaram no filho: "Queria dizer isto diante das câmaras para todos os que disseram que ele estava acabado e que é um fracassado. O acabado e fracassado deu o triunfo ao River e agora são campeões".
Lina Maria Paniagua disse que Quintero ia calar a boca aos críticos antes da viagem para o superclássico: "Esta semana falámos quando ele ia viajar e disse-lhe que ele não precisava de dizer nada, só precisava de mostrar quem era. Ia calar a boca aos que não acreditavam nele".
O River Plate venceu o rival Boca Juniors no prolongamento numa final da Libertadores jogada no Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid. A primeira mão tinha terminado empatada a dois golos.