Pogba assume que goleada foi "desrespeitosa" para os adeptos

Pogba assume que goleada foi "desrespeitosa" para os adeptos

Médio francês do Manchester United foi muito criticado pelos adeptos dos red devils após perder 4-0 com o Everton de Marco Silva

A goleada sofrida pelo Manchester United às mãos do Everton de Marco Silva, por 4-0, continua a dar que falar em Inglaterra. Paul Pogba, médio dos red devils que tem sido muito associado a Real Madrid e Juventus, foi visado pelos adeptos por não agradecer a deslocação destes a Goodison Park, tendo ficado, ao invés, à conversa com um adversário, Zouma. Agora, o campeão do mundo pela França reconheceu a exibição desastrosa que qualificou de "falta de respeito".

"A forma como jogámos, o meu desempenho e o da equipa são desrespeitosos", disse o francês à Sky Sports. "Não respeitámos o clube e os adeptos. Perder um jogo, quando se luta pelo Top 4, não é possível. Toda gente está em falta, devemos mudar a nossa mentalidade. Os adeptos querem uma reação e a única maneira é dar tudo no campo", acrescentou.

Recorde-se que esta quarta-feira, dia 24, disputa-se o dérbi de Manchester, em Old Trafford, uma boa oportunidade para compensar os adeptos.