"Perdi a lua de mel com a minha mulher e ela foi com a mãe"

"Perdi a lua de mel com a minha mulher e ela foi com a mãe"

A revelação foi feita pelo internacional espanhol Sergio Canales, que recordou o calvário de lesões que atravessou.

Sergio Canales converteu-se na última época numa das principais figuras do Bétis, depois de o ter sido na Real Sociedad. Mas, para chegar a um patamar elevado e à seleção espanhola, o médio-ofensivo viu-se obrigado a superar um autêntico calvário de problemas físicos, que começaram na altura em que representava o... Real Madrid.

Em entrevista no programa "El Hormiguero", o jogador de 28 anos recordou o período mais difícil da carreira e não deixou de fora a vez em que perdeu a lua de mel.

"[As lesões] São momentos que recordo como sendo positivos, porque agora estou melhor do que estava antes de as ter. Fizeram-me aprender, valorizar e dar conta de tudo o que tenho e do que é importante na vida. Perdi a lua de mel com a minha mulher, mas foi uma decisão que tive de tomar. Estava lesionado, nada bem, a tentar recuperar, então tive de ficar aqui, porque não ia desfrutar. E a minha mulher foi com a mãe, por isso não foi assim tão mau", afiançou Canales, que elogiou o espírito alegre de Joaquín, capitão de equipa do Bétis:

"O Joaquín alegra-te só ao olhar para ti, é impressionante. Sem música, sem nada, leva tudo na cabeça. É uma pessoa que dá gosto ter a teu lado, porque te torna melhor todos os dias", rematou o médio espanhol.