Pai de Walter, ex-FC Porto, está desaparecido

Pai de Walter, ex-FC Porto, está desaparecido

Desesperado, o avançado telefonou ao Globo Esporte para pedir ajuda. José Amaro Ferreira, de 68 anos, saiu de casa no sábado, no Recife, e ainda não voltou. Tem problemas de alcoolismo

O antigo avançado do FC Porto, Walter, está desesperado à procura do pai, que desapareceu no sábado, em Recife. Com 68 anos, José Amaro Ferreira saiu de casa e ainda não voltou a aparecer, deixando os familiares preocupados.

Walter, embora à distância, já que se encontra em Belém por estar ao serviço do Paysandu, e tem estado em contacto permanente com familiares e amigos à procura de pistas sobre o pai. O atacante ligou mesmo para o Globo Esporte a pedir ajuda nas buscas e para difundirem a notícia com o intuito de chegar ao máximo de pessoas e assim ser mais fácil dar com o pai.

"A minha mãe foi fazer o Boletim de Ocorrência na polícia. Ele está desaparecido desde o último sábado. O apartamento deles fica no final da praia de Boa Viagem, no Pina, ao lado do hotel Manibu, que é conhecido lá. Ele tem o costume de beber, mas tinha diminuído bastante. Minha mãe disse que ele saiu de casa bem no último sábado e até hoje não voltou. Já pedi para vários conhecidos o procurarem por lá, mas até agora ninguém o encontrou. A minha mãe disse que amanhã (quarta-feira) vai fazer uma busca nos hospitais e no IML. Já estamos nessa situação", explicou Walter ao jornal brasileiro.