Pai de Neymar esclarece futuro do brasileiro

Pai de Neymar esclarece futuro do brasileiro

Progenitor do brasileiro afirma que o futuro de Neymar passa pelo Paris Saint-Germain.

O pai de Neymar procurou colocar um ponto final nos rumores que dão conta da saída de Neymar do Paris Saint-Germain. O Real Madrid é apontado como o mais provável destino do brasileiro, que ainda não se livrou dos rumores de descontentamento na primeira época em Paris, mas o pai do jogador garante que o futuro de Neymar passa pelo PSG.

"Neymar já tem um futuro no PSG, Neymar já tem um presente no PSG", afirmou Neymar Sr., numa conferência de imprensa lado a lado com Al-Khelaifi, presidente do clube parisiense. Segundo o jornal As, Al-Khelaifi viajou esta terça-feira para o Brasil para visitar o jogador, que recupera de uma lesão que o vai afastar dos relvados durante os próximos tempos, e para tentar perceber o que vai na cabeça do brasileiro quanto ao futuro.

"Neymar está feliz, muito motivado e entusiasmado por voltar o mais rápido possível. Está a fazer todos os possíveis para regressar o mais rápido possível e esperamos que regresse para disputar jogos do campeonato e da Taça", afirmou o presidente do PSG.