"Os que disseram que eu treinava mal têm que se confessar"

"Os que disseram que eu treinava mal têm que se confessar"

Keylor Navas voltou à titularidade na baliza do Real Madrid e no final do jogo, com o Celta de Vigo, deixou alguns recados a Solari.

Keylor Navas voltou a ser titular, no jogo frente ao Celta de Vigo, com o regresso de Zinedine Zidane ao comando técnico do Real Madrid e no final deixou alguns recados a Solari.

"Nunca fui de comparar os treinadores. O passado é o passado. O grupo está a trabalhar muito bem. A alegria chegou ao vestuário e isso é importante. Zidane fala com todos os jogadores cara a cara. Não sei se precisávamos de uma mudança, o clube achou necessário, nós temos de ser profissionais e trabalhar", disse Navas do final da vitória, por 2-0, em Santiago Bernabéu.

O guarda-redes de 32 anos admitiu ainda ter vontade de continuar no clube e falou dos críticos: "Os que disseram que eu treinava mal têm que se confessar. Ou não me conhecem ou nunca viram um treino em Valdebebas. Aqui toda a gente sabe como treino. Há sempre uma luz ao fundo do túnel e eu trabalhei para isso. Agora quero desfrutar".

Keylor Navas respondeu ao voto de confiança de Zinade e não sofreu um golo no encontro de sábado, algo que não acontecia há nove jogos.