Oblak: "Gosto de ouvir que sou o melhor do mundo"

Oblak: "Gosto de ouvir que sou o melhor do mundo"

O guarda-redes do Atlético de Madrid recebeu o Troféu Zamora para melhor guarda-redes do campeonato espanhol

Jan Oblak, guarda-redes esloveno que já passou pelo Benfica e representa o Atlético de Madrid, recebeu esta segunda-feira o Troféu Zamora, atribuído ao melhor guarda-redes do campeonato espanhol.

"Claro que gostam de ouvir que sou o melhor do mundo, para isso trabalhei a vida toda e vou continuar a fazer", afirmou Oblak, na Gala dos "Prémios Marca", que distinguiu os melhores jogadores da última época em Espanha.

"O prémio não é só meu, é também de toda a equipa e gostaria de agradecer aos meus colegas e equipa técnica", afirmou o guardião, que vê um campeonato "muito competitivo". "É melhor para todos que seja assim, espero que continue desta forma até ao final", acrescentou Oblak, numa opinião partilhada por Messi.

O jogador do Barcelona recebeu o prémio de melhor marcador da última edição de La Liga, com 34 golos.

No domingo, os blaugrana foram surpreendidos em casa pelo Bétis, que venceu por 4-3. A equipa catalã continua líder da prova, mas agora só com um ponto de vantagem para o Sevilha, Atlético de Madrid e Alavés, que dividem o segundo lugar.

"É bom que a liga esteja mais competitiva que nunca, nada é fácil. Qualquer equipa ganha qualquer joga e oxalá seja assim por muito tempo", sublinhou o argentino, que afirmou preferir a "importância dos golos em vez da sua beleza".