Neymar: "Um capítulo que jamais esquecerei"

Neymar: "Um capítulo que jamais esquecerei"

Avançado brasileiro reagiu ao pedido de arquivamento da queixa por violação pelo Ministério Público.

O Ministério Público (MP) de São Paulo recomendou na quinta-feira o arquivamento da queixa de violação contra Neymar, alegando insuficiência de provas para acusar o avançado do Paris Saint-Germain e, através das redes sociais, o avançado brasileiro reagiu à decisão.

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles o dano causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar para me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas, mas também de fazer coisas ruins", começou por referir o jogador do PSG na sua conta do Instagram, esta sexta-feira, prosseguindo:

"Sim, o meu mundo desabou e fui para o chão... mas, como diz uma lenda no jiu-jítsu, 'para muitos o chão é o fim de tudo, para nós é só o começo'. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente para toda a mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus por tudo, sempre", rematou Neymar, numa altura em que continua com o futuro em aberto. Real Madrid e Barcelona continuam, segundo a imprensa espanhola, de olho no internacional brasileiro.