O jogador do PSG ainda não se pronunciou sobre o caso.
Corpo do artigo
Uma mulher apresentou queixa, esta sexta-feira, em São Paulo, acusando Neymar de violação. De acordo com o que foi dito à polícia, o crime terá ocorrido num hotel em Paris, no dia 15 de maio, às 20h20.
A vítima explicou que deixou Paris no dia 17, voltando ao Brasil, sentindo-se abalada emocionalmente e com medo de apresentar queixa noutro país, decidindo registá-la na esquadra de São Paulo, onde reside.
A mulher explicou ainda que foi Neymar quem pagou pelos seus bilhetes de avião e hotel em Paris, através de um assessor. Segundo a mesma, chegou a Paris no dia 15 de maio e ficou hospedada no Hotel Sofitel Paris, sendo que Neymar chegou no mesmo dia ao local, por volta das 20h00, "aparentemente embriagado".
De acordo com a vítima, "trocaram carícias", no entanto, em determinado momento, "Neymar tornou-se agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual contra a vontade da vítima".