Messi: "Espero que o futebol pague o que me deve"

Messi: "Espero que o futebol pague o que me deve"

O craque argentino falou, em entrevista à FIFA, sobre as expectativas para o Mundial'2018 e garante que nunca vai esquecer a final com a Alemanha, há quatro anos, no Brasil.

Lionel Messi sabe que nunca vai conseguir esquecer a final do Mundial'2014, que a Argentina perdeu para a Alemanha por 1-0, no prolongamento. Em entrevista à FIFA, o astro das pampas falou sobre as expectativas para o torneio do próximo ano e estranhou a ausência do Chile, bicampeão sul-americano, do Mundial.

"Nunca vai ficar curado. Vamos ter de aprender a viver com isso, mas vai ficar sempre aí, a pairar. O Mundial é algo muito lindo de recordar e há um travo amargo pela forma como terminou. Sampaoli disse que o futebol deve-me algo? Sim, lembro-me de ouvir isso... Espero que o futebol pague o que me deve", atirou Messi, entre sorrisos. Sobre o rival Chile afirma-se "surpreendido".

"Fiquei surpreendido, porque venceram as duas últimas Copas América e tinha um grupo de jogadores habituado a vencer. Isso só demonstra o quão complicado é o nosso grupo de qualificação. É cada vez mais difícil", afiançou o craque argentino.