"Marchisio recusou duplicar o salário para ficar na Juventus, mas as coisas mudam..."

"Marchisio recusou duplicar o salário para ficar na Juventus, mas as coisas mudam..."

Pai e empresário do jogador revelam que o médio recusou propostas aliciantes em 2017 para permanecer em Turim. Um ano depois, deixou a Juve.

Claudio Marchisio está a viver, desde o verão, uma nova etapa na carreira. Depois de uma vida de ligação à Juventus, o médio deixou o clube do coração e rumou ao Zenit, numa decisão que foi tomada em conjunto com o emblema de Turim.

Agora, em entrevista ao Tuttosport, o pai e agente do jogador falou sobre a mudança, revelando que Marchisio recusou uma proposta aliciante do Milan em 2017 na esperança de terminar a carreira na Juve.

"Não há arrependimentos. Há três anos, o Claudio podia ter ido para onde quisesse. Em 2017 recusou uma proposta do Milan, que lhe oferecia o dobro do salário, porque queria terminar a carreira na Juventus, a equipa que ama. Mas, no futebol, as coisas mudam... Compreendo a decisão da direção da Juventus, querem rejuvenescer a equipa. Há alguma nostalgia do Claudio, mas seria estranho se assim não fosse. Mas já virámos a página e ele está muito feliz com a nova vida", explicou o pai de Marchisio.