
Colombiano comentou as declarações de Ronaldo, que afirmou que o Real Madrid era mais forte com Pepe, Morata e James.
James Rodríguez tem conquistado a confiança de Jupp Heynckes e chegou mesmo a titular indiscutível para o novo treinador do Bayern, situação que não se verificava com Carlo Ancelotti. Claramente feliz em Munique, onde tem tido as oportunidades que lhe faltavam no Real Madrid, o colombiano comentou as famosas declarações de Cristiano Ronaldo, que assumiu que os merengues eram mais fortes com Morata, Pepe e James.
"O Real Madrid estava a atravessar um mau momento e às vezes dizem-se coisas que não se devem. Creio que o Real Madrid tem muito bons jogadores para fazer uma boa campanha. Vão sair desta situação porque são uma equipa grande e têm plantel para dar a volta a isto tudo. Deixei lá muitos amigos e sempre que posso, acompanho os jogos. Mantenho contacto com Ramos, Benzema e Marcelo", referiu, em declarações à Rádio Caracol.
Quanto a um regresso ao Bernabéu, James não abre o jogo. "Não sei. Por agora estou focado no Bayern. Estou cá por empréstimo durante os próximos dois anos, estou a atravessar um bom momento e estou feliz", rematou.
