"Já me conheces, sempre amei o Real Madrid", diz Hazard

"Já me conheces, sempre amei o Real Madrid", diz Hazard

Belga confessou "amor" pelo Real Madrid a um ex-companheiro de equipa

Eden Hazard foi o convidado desta segunda-feira do programa Team Duga, da Radio Montecarlo, e voltou a falar sobre o seu futuro, nomeadamente acerca dos rumores que o ligam insistentemente ao Real Madrid. O belga, que tem contrato até 2020 com o Chelsea, ainda não renovou e há quem diga que a ideia é deixar a porta aberta aos merengues, tal como ficou visível no programa.

Depois de uma pergunta de Mavuba, ex-colega de equipa no Lille, Hazard falou sem rodeios. "Tu já me conheces, sempre amei o Real Madrid, mesmo antes de Zidane. Vamos ver o que acontece. Como disse, estou a terminar esta época no Chelsea, ainda tenho um ano de contrato. Depois desta época, logo veremos", atirou.

No entanto, Hazard não descartou por completo a continuidade no Chelsea e referiu Maurizio Sarri como motivo. "O novo treinador [Sarri] pensa o futebol como eu, por isso logo veremos. A minha família está em Londres, vou fazer 28 anos... Não quero ter nenhum arrependimento quando chegar o final da minha carreira. É uma decisão que vou tomar. Não sei quando, mas vou tomá-la", garantiu.