Inglaterra com Dier e Kane para a Liga das Nações: eis os pré-convocados

Inglaterra com Dier e Kane para a Liga das Nações: eis os pré-convocados

O selecionador Gareth Southgate incluiu o antigo jogador do Sporting e o avançado do Tottenham, que ainda está lesionado.

A Inglaterra deverá viaja para Portugal com Dier e Kane na comitiva. Os dois jogadores do Tottenham integram a lista de 27 pré-convocados por Gareth Southgate para a final four da Liga das Nações, que se realiza no início do próximo mês em Guimarães e no Porto: a Inglaterra defronta a Holanda no dia 6, no Estádio D. Afonso Henrique; no dia 5 Portugal enfrenta a Suíça no Estádio do Dragão.

Para Dier trata-se de um regresso a Portugal, pois o médio-defensivo foi formado no Sporting, estreando-se na equipa principal a 11 de novembro de 2012 e assistindo Ricky van Wolfswinkel para o único golo do 1-0 sobre o Braga.

Já Kane foi incluído na lista apesar de estar a recuperar de uma lesão num pé sofrida a 9 de abril, no 1-0 sobre o Manchester City, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Eis a lista dos pré-convocados de Inglaterra:

Guarda-redes - Jack Butland (Stoke City), Tom Heaton (Burnley) e Jordan Pickford (Everton)

Defesas - Trent Alexander-Arnold (Liverpool), Ben Chilwell (Leicester City), Joe Gomez (Liverpool), Michael Keane (Everton), Harry Maguire (Leicester City), Danny Rose (Tottenham), John Stones (Manchester City), Kieran Trippier (Tottenham) e Kyle Walker (Manchester City)

Médios - Dele Alli (Tottenham), Ross Barkley (Chelsea), Fabian Delph (Manchester City), Eric Dier (Tottenham), Jordan Henderson (Liverpool), Jesse Lingard (Manchester United), Nathan Redmond (Southampton), Declan Rice (West Ham United), James Ward-Prowse (Southampton) e Harry Winks (Tottenham)

Avançados: Harry Kane (Tottenham), Marcus Rashford (Manchester United), Jadon Sancho (Dortmund), Raheem Sterling (Manchester City), Callum Wilson (Bournemouth).