"Ibrahimovic é como Ronaldo"

Ancelotti elogia os dois jogadores, sublinhando a importância de ambos nas equipas por onde passam

Carlo Ancelotti trabalhou com Ibrahimovic e Cristiano Ronaldo e faz uma comparação entre ambos. Para o treinador do Bayern Munique, o ego dos dois jogadores é "positivo".

"Ibra é muito divertido, mas também muito profissional. Um treinador quer aquele ego nos jogadores. Ibrahimovic usa o ego para o bem. Tem talento individual, mas joga para a equipa. É como Cristiano Ronaldo", afirmou, em declarações à revista "FourFourTwo".

"Penso que a competição com Messi acaba por torná-lo ainda melhor. É muito difícil dizer quem é o melhor, uma vez que, tal como Zlatan, qualquer um pode decidir um jogo", acrescentou Carlo Ancelotti, contando ainda um episódio que viveu com o craque português.

"É muito fácil treinar Cristiano Ronaldo porque como profissional não precisas de lhe dizer nada. Ele sabe claramente o que fazer para estar pronto para os jogos e para os treinos. Uma vez brinquei com Cristiano Ronaldo. Disse-lhe que ia começar no banco um grande jogo. Disse-lhe: O nosso jogo é às 16h00, mas vais descansar amanhã. Ele olhou para mim completamente em choque. Depois disse-lhe que estava a brincar", relatou.