Higuaín começa o efeito dominó: Morata, Piatek e até um português pelo meio

Higuaín começa o efeito dominó: Morata, Piatek e até um português pelo meio

Enquanto Juventus e Chelsea ultimam o acordo para o empréstimo de Higuaín, há outros negócios perto da conclusão

Higuaín pode muito bem ter jogado o seu último jogo pelo Milan. Em Inglaterra garantem que Juventus e Chelsea ultimam esta quinta-feira o acordo para o empréstimo de Higuaín aos blues, que marcará o reencontro do argentino com Maurizio Sarri. No entanto, esta operação não mexe só com dois clubes, sendo que desencadeia um verdadeiro dominó no mercado de inverno.

Ora, o Milan livra-se, em primeiro lugar, do peso do salário de nove milhões de euros limpos do argentino, e abre caminho para a chegada de Krzysztof Piatek. O Génova quer encaixar cerca de 50 milhões de euros pelo jogador, ao passo que o Milan oferece 40. No entanto, garante o jornal As, as negociações estão perto de chegar a bom porto e os rossoneri não ficam a perder com a saída de Higuaín para o Chelsea.

E por falar em Chelsea, o efeito dominó também chega a Stamford Bridge. A chegada de Higuaín implica, obrigatoriamente, a saída de Álvaro Morata. O espanhol nunca se afirmou em Inglaterra e procura dar seguimento à carreira em Espanha, onde se evidenciou pelo Real Madrid. No entanto, em vez de regressar aos merengues, o avançado vai assentar no clube rival de Madrid, o Atlético, que por sua vez procura livrar-se de Kalinic e Gelson Martins. O português, dizem em Espanha, também está a caminho de Itália...