Guardiola mandou detetives espiar Deco

Guardiola mandou detetives espiar Deco

O site "El Confidencial" revela esta segunda-feira que o ex-treinador do Barcelona chegava a ligar para casa dos jogadores para se saber se estariam a descansar.

O site espanhol "El Confidencial" chama-lhe "obsessão de Pep Guardila por controlar os seus jogadores" e a notícia pretende ser a prova que faltava. Segundo esta publicação online, o ex-treinador do Barcelona chegou a contratar detetives de uma conhecida empresa espanhola para que espiar a vida privada dos seus jogadores, nomeadamente a de Piqué, que na altura começara a namorar a cantora Shakira, procurando assim que estes mantivessem uma vida regrada de forma a render o máximo nos jogos.

As revelações são várias, entre elas a de que o próprio Guardiola ligava para casa de algum dos seus craques para saber se estes estavam de facto a descansar ou estariam, por exemplo, numa discoteca. Entre esses, anuncia "El Confidencial", contava-se o internacional português Deco, mas também Eto'o e também Ronaldinho.

A "equipa de espionagem" de Guardiola era liderada pelo diretor de segurança do clube, Xavier Martorell, hoje diretor geral dos serviços penitenciários da Catalunha...