Garantem que já houve acordo antes: o alvo prioritário de Zidane para o Real Madrid

Garantem que já houve acordo antes: o alvo prioritário de Zidane para o Real Madrid

Transferência terá estado próxima no final da última época, mas a saída de Zidane do clube "merengue" fez cair o negócio.

É a manchete do jornal Marca desta segunda-feira: Zinedine Zidane já definiu o alvo prioritário para reforçar o Real Madrid na próxima época. Escreve a publicação que o treinador francês vai voltar à carga por Sadio Mané, extremo do Liverpool, depois de, no final da temporada passada, a transferência ter estado perto de se concretizar.

De acordo com a Marca, o técnico dos "merengues" é um grande admirador das qualidades do senegalês e, em 2017/18, terá mesmo contactado pessoalmente com o jogador. A France Football revelou, então, que já existia um acordo entre o Real e Mané, mas a saída de Zidane acabou por fazer abortar a operação.

Agora, os madrilenos preparam-se para voltar à carga pelo extremo de 26 anos, mas o jornal espanhol assegura que o Liverpool não vai facilitar as negociações. Na época passada, os "reds" garantiram um encaixe financeiro avultado em janeiro, com a saída de Coutinho para o Barcelona, sendo que a ideia passa por voltar a fazer um grande negócio. Mané está avaliado em 85 milhões de euros, mas a verba exigida pelo clube inglês deve ser bem superior.