"Foi inacreditável, não foi? Ao ver aquilo senti muita pena do Manchester City"

"Foi inacreditável, não foi? Ao ver aquilo senti muita pena do Manchester City"

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, comentou a eliminação dos "cityzens" da Liga dos Campeões.

O Manchester City ficou pelo caminho na Liga dos Campeões. Apesar de ter batido o Tottenham por 4-3 na segunda mão dos quartos de final da competição, a equipa orientada por Pep Guardiola não conseguiu virar a eliminatória, uma vez que os "spurs" tinham vencido por 1-0 no primeiro jogo.

E o final foi dramático: Sterling marcou no período de compensação e, quando todo o Etihad já festejava a passagem dos "cityzens", o videoárbitro interveio e anulou o golo dos anfitriões. Ora, esta sexta-feira, Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, comentou o sucedido, admitindo que sentiu "muita pena" do rival da Premier League.

"Não sei se isso vai influenciar a forma deles na liga, mas foi inacreditável, não foi? Ao ver aquilo senti muita pena do City. Mas é assim... Todos festejaram, o estádio estava todo de pé. Sei que algumas pessoas dizem que sem VAR tinha sido golo, mas houve fora de jogo. Agora, que era um lance difícil de analisar, era", afirmou Klopp, que aproveitou para elogiar a campanha do Tottenham:

"Uma palavra para o Tottenham, que marcou três golos em casa do City. Mereceram passar. Agora, quando à Premier League, vamos ver", assinalou o treinador alemão, que, por sua vez, garantiu a passagem às "meias" da Champions, depois de eliminar o FC Porto. Na Liga inglesa, Liverpool e Manchester City protagonizam uma luta titânica pela conquista do título de campeão.