Está aberta uma guerra de palavras no Real Madrid: "Ingrato e uma vergonha"
Empresário do jogador não gostou do que disse Zinedine Zidane.
Corpo do artigo
Zinedine Zidane deixou Gareth Bale fora da partida com o Bayern e após o encontro da International Champions Cup confirmou que o galês está de saída do Real Madrid. O jornal espanhol "As" falou com Jonathan Barnett, agente do jogador, que não gostou de uma frase do técnico: "Se for amanhã, melhor".
"Se Gareth Bale sair é porque quer, não porque Zidane ou o Real Madrid o estão a empurrar", atirou o empresário à publicação. "Continua a ser um dos melhores jogadores do mundo, um dos cinco com melhor reputação. O futuro continuará a ser num grande clube", vincou Barnett, sem revelar mais dados sobre o próximo clube.
Bale chegou aos Real em 2013, por 101 milhões de euros. Assinou por seis temporadas e renovou até 2022. Agora é preciso uma saída. "Zidane é um ingrato com Bale", atirou Barnett. "Não sei se o Real Madrid está a trabalhar realmente nesse tema (no novo clube do jogador). Que eu estou, isso é certo", sentenciou.
Já em declarações à AFP, acusou Zidane de ser "uma vergonha". "Não mostra respeito por um jogador que deu tanto ao Real Madrid", sustentou.
Bale, 30 anos, está no Real Madrid desde a temporada 2013/14. Conquistou quatro Champions, entre vários outros títulos com a camisola merengue.
11135214