Eis a sequela da novela: Atlético considera os 120 milhões por Griezmann "insuficientes"

Eis a sequela da novela: Atlético considera os 120 milhões por Griezmann "insuficientes"

O Barcelona já anunciou a contratação do jogador, mas o negócio, afinal, não parece fechado

O Barcelona anunciou a contratação de Antoine Griezmann depois de os advogados do jogador terem depositado os 120 milhões de euros respeitantes à cláusula de rescisão do internacional francês.

Ou, pelo menos, era isso que se presumia. Pouco depois do anúncio da contratação, o Atlético de Madrid reagiu em comunicado. O clube madrileno considera que a quantidade depositada é "insuficiente" e vai avançar para a justiça.

"O Atlético de Madrid considera que a quantidade depositada é insuficiente para fazer valer a cláusula de rescisão, porque é óbvio que o compromisso entre o Barcelona e o jogador foi assumido antes de a cláusula de rescisão ter passado de 200 para 120 milhões de euros. A decisão da desvinculação por parte do jogador, comunicada a 14 de maio, também foi anterior à modificação do valor da cláusula", explicou o Atlético, com uma garantia:

"O Atlético entende que a extinção do contrato se produziu antes do final da última temporada, por factos, ações e manifestações levadas a cabo pelo jogador e, por isso, deu início aos procedimentos que considera oportunos para a defesa dos seus direitos e interesses legítimos."