Presidente do Bayern Munique descarta adquirir o colombiano a título definitivo para vendê-lo logo depois.
Corpo do artigo
A garantia foi dada pelo presidente do Bayern: James Rodríguez não será adquirido a título definitivo pelos bávaros para ser vendido logo de seguida.
Esta segunda-feira, Karl-Heinz Rummenigge falou sobre a situação do colombiano, que se encontra cedido pelo Real Madrid ao clube de Munique. "Esse não é, definitivamente, o tipo de negócios que o Bayern quer fazer. Não queremos fazer tráfico de seres humanos. Não interessa quanto poderíamos ganhar, o Bayern nunca fez isso e também não o fará agora", asseverou o dirigente máximo dos campeões da Alemanha, numa altura em que os interessados em James se vão acumulando e o Real Madrid vê com bons olhos a hipótese de encaixar milhões com uma venda.
"Vamos reunir na próxima semana para decidir o que fazer. Queremos colocar todas as opções em cima da mesa. Depois decidimos juntos como tratar da situação, que ainda está indefinida", acrescentou Rummenigge sobre o ex-FC Porto, que cumpriu a segunda de duas épocas de empréstimo ao Bayern. Apontou sete golos em 28 jogos oficiais.