Clima mudou drasticamente no United e Pogba até "cinco" deu aos colegas

Clima mudou drasticamente no United e Pogba até "cinco" deu aos colegas

Diário britânico diz mesmo que o internacional francês liderou os festejos dos jogadores após saberem que José Mourinho tinha sido despedido.

Muito se falou da má relação entre Paul Pogba e José Mourinho, enquanto este esteve no comando técnico do Manchester United.

O anúncio do despedimento do técnico luso foi feito ontem, terça-feira, e o internacional francês envolveu-se imediatamente em polémica, ao fazer uma enigmática publicação alegadamente direcionada ao português, que depois foi esclarecida pela marca desportiva Adidas.

Ainda na terça-feira, foi diário britânico "Daily Mirror" a dar conta da reação do médio no balneário depois de ser dada a conhecer a decisão sobre o treinador aos jogadores. A publicação adianta mesmo que Pogba terá liderado os festejos, desatando a dar "cinco" ("high fives") aos colegas.

Ainda segundo o "Daily Mirror", e de acordo com fonte do balneário dos "red devils", o estado de espírito terá mudado de forma drástica após o conhecimento do despedimento de Mourinho.