Claude Puel e as abordagens a Mahrez: "Precisamos de respeito"

Claude Puel e as abordagens a Mahrez: "Precisamos de respeito"

Riyad Mahrez foi recorrentemente associado ao Manchester City no mercado de inverno.

O treinador do Leicester, o francês Claude Puel, criticou as "abordagens" que o clube inglês recebeu pelo avançado Riyad Mahrez durante o mercado de inverno e pediu "respeito" entre emblemas.

O extremo argelino, de 26 anos, regressou na última semana aos treinos depois de ter estado sem treinar durante 10 dias, após abordagens do Manchester City, por uma verba reportada de 90 milhões de euros, nos últimos dias do mercado de inverno.

"Recebemos várias abordagens de outro clube, que as fez apenas um ou dois dias antes do fecho das transferências, não sei se é normal", disse Puel aos jornalistas.

O técnico francês disse não tolerar "uma situação criada por outra equipa e que afetou a união do clube, adeptos e jogadores" do Leicester, clube onde joga o português Adrien Silva.

"Não temos muitos jogadores da mesma qualidade de Mahrez, e para outras equipas não seria difícil substituí-los. Mas não somos como as equipas grandes do topo da tabela, precisamos do respeito dos outros", acrescentou o treinador dos "foxes".