Cheryshev assina pelo Villarreal

Extremo russo foi, esta quarta-feira, oficializado no submarino amarelo tendo assinado um contrato válido por cinco temporadas

O Villarreal anunciou, esta quarta-feira, a contratação do extremo russo Denis Cheryshev, que alinhava no Real Madrid, para as próximas cinco épocas. O jogador, de 25 anos, regressa, assim, ao clube que representou em 2014-15, então por empréstimo dos madrilenos, tendo marcado sete golos em 40 jogos. Formado nos merengues, Cheryshev conheceu sucessivos empréstimos, para além do Villarreal, tendo sido cedido ao Sevilha e, na temporada passada, ao Valência, depois de ter estado no centro da polémica da eliminação do Real Madrid da quarta eliminatória da Taça do Rei, na vitória (3-1) frente ao Cádiz, onde até apontou um golo. Nessa partida, Cheryshev foi substituído ao intervalo depois de o Real Madrid ter detetado o erro ao utilizar o jogador que tinha uma partida de suspensão para cumprir na prova, que transitava precisamente do ano em que representou o Villarreal.

Segundo avança a rádio "Cadena Ser", a transferência de Cheryshev terá rendido sete milhões aos cofres da equipa onde alinham os internacionais portugueses Cristiano Ronaldo e Pepe.