Barcelona negoceia a saída imediata de Malcom para Inglaterra

Barcelona negoceia a saída imediata de Malcom para Inglaterra

De acordo com o Sport, diário desportivo catalão, o avançado brasileiro, contratação mais cara do mercado de Verão tem os dias contados em Camp Nou.

Sem lugar nos planos de Valverde, o avançado Malcom poderá estar prestes a deixar o Barcelona, que ainda há poucos meses pagou aos franceses do Bordéus 42 milhões de euros para contratá-lo. A saída imediata do brasileiro, 21 anos, começou a ser negociada ontem, segundo noticia, esta quinta-feira, o Sport. De Inglaterra, o Tottenham quis saber das condições para receber o atacante no plantel e a possibilidade mais forte será a cedência, com a compra do passe fixada para o final da temporada.

Com apenas dez jogos disputados e só um completo, estes primeiros meses de Malcom no Barcelona têm sido decepcionantes. A escassa utilização abre o apetite a outros candidatos a contratá-lo. Apesar das negociações em curso, o Tottenham não está sozinho no interesse pelo jogador. O Barcelona recebeu uma proposta de 50 milhões de euros dos chineses do Guangzhou por Malcom.