Andy Robertson acerta renovação com o Liverpool

Andy Robertson acerta renovação com o Liverpool

O capitão da seleção da Escócia chegou a Anfield Road no início da temporada passada, tendo agarrado a titularidade sob o comando do alemão Jürgen Klopp.

O internacional escocês Andy Robertson assinou um novo "contrato de longa duração" com o Liverpool, anunciou esta quinta-feira o clube que lidera a liga inglesa de futebol, na sua página oficial.

"Sinto que tenho evoluído todos os dias nos treinos. Ainda sou jovem e acredito que o meu melhor ainda está para vir", afirmou o lateral-esquerdo, de 24 anos, em declarações produzidas na página dos reds, que não adiantam a duração exata do novo vínculo.

O capitão da seleção da Escócia, que fez a formação no Celtic e representou o Dundee United, chegou a Anfield Road no início da temporada passada, proveniente do Hull City, tendo agarrado a titularidade sob o comando do alemão Jürgen Klopp.

"Ele pode ser natural de Glasgow, mas tem o perfil de jogador à Liverpool", salientou o técnico, enaltecendo a "evolução" do lateral desde que foi contratado pelos reds.