"Alexis Sánchez? Alguns jogadores só vêm pelo dinheiro, não me assusta dizê-lo"

"Alexis Sánchez? Alguns jogadores só vêm pelo dinheiro, não me assusta dizê-lo"

Patrice Evra falou sobre o futuro de Paul Pogba e não pensou duas vezes na hora de abordar a transferência de Alexis Sánchez para Old Trafford.

Patrice Evra passou várias épocas ao serviço do Manchester United numa época dourada para o clube de Old Trafford. Agora, do lado de fora, o lateral-esquerdo falou sobre as situações de dois jogadores dos "red devils": o compatriota Paul Pogba e o chileno Alexis Sánchez.

"Creio que Pogba vai sair do clube, porque tens de sentir carinho quando jogas por uma equipa. Se o Paul decidir ficar mais um ano, então talvez os adeptos comecem a acarinhá-lo mais, porque demonstra compromisso", afiançou o internacional francês, em entrevista à Sky Sports.

Sobre o baixo rendimento de Alexis com a camisola dos "red devils", Evra não pôs travão às palavras:

"Alguns jogadores só vêm pelo dinheiro, não me assusta dizê-lo. Não tenho nada contra ele, mas quando vi o acordo pensei que a história do Manchester United tinha vindo abaixo. Ele também tinha a hipótese de ir para o City, que lhe oferecia menos dinheiro, mas ia jogar melhor do que no United. Então, porque decidiu vir para o United? Não me digam que foi porque amava o clube desde pequeno...", rematou Evra.