Ajax em risco de se desmoronar: depois de Frenkie De Jong, outros ases podem cair

Ajax em risco de se desmoronar: depois de Frenkie De Jong, outros ases podem cair
Rodrigo Cortez

Bayern seriamente empenhado em contratar ao Ajax

Começam a faltar adjetivos para descrever a campanha do Ajax na Liga dos Campeões, agora que a equipa holandesa chegou às meias-finais da prova. A façanha, no entanto, pode ter um lado negro, que neste caso passa pelo possível desmoronamento do plantel.

A equipa de Amesterdão já ficou sem Frenkie De Jong, que está certo no Barcelona, muito provavelmente vai perder também De Ligt para o mesmo Barça e, em princípio, outros craques se preparam para abandonar o projeto.

O marroquino Ziyech, por exemplo, é um dos mais pretendidos, com o Bayern Munique "seriamente empenhado na sua contratação", como garante o jornal Suddeutsche Zeitung.

Para além do Bayern, no entanto, também Arsenal, Chelsea, Everton e Leicester pretendem a sua contratação. O brasileiro Neres é outra das pérolas que despertam cobiça, com Milan, Everton, Manchester United e Arsenal na corrida pela aquisição.

Já para não falar em Tadic, o maestro sérvio que, apesar de ter 30 anos, poderia encaixar que nem uma luva em alguns dos grandes europeus.