Aimar cinco anos na Malásia

Médio argentino que representou o Benfica nas últimas cinco épocas será apresentado este sábado como reforço do Johor FC.

Pablo Aimar vai ser jogador do Johor FC, da Malásia. O ex-jogador do Benfica vai assinar um contrato válido para as próximas cinco épocas.

Sem clube desde que saiu do Benfica no final da época passada, Pablo Aimar foi recebido com entusiasmo à chegada ao hotel, em Johor Bahru, onde ficará instalado até, pelo menos, este sábado quando for oficialmente apresentado no Estádio Larkin, pelas 14h30 locais (7h30 em Portugal).

O médio criativo, que jogou no Benfica nas últimas cinco temporadas, depois de Saragoça, Valência e River Plate, passa a ser o futebolista estrangeiro com mais estatuto a jogar na Malásia.

Em julho, Pablo Aimar esteve no Johor FC, a convite de Tunku Ismail, presidente do clube que, na altura, prometera aos adeptos que o médio argentino de 33 anos iria reforçar a equipa orientada por César Ferrando, técnico espanhol de 54 anos que na época passada estava no Elche, depois de ter treinado em clubes como Nástic, de Tarragona, Albacete, Atlético de Madrid, Valência B e Gandia.

Tunku Ismail aposta na projeção do seu clube, desejando torná-lo numa autêntica potência. Além do técnico espanhol tinha já contratado Braulio, avançado espanhol de 27 anos que na época passada jogou no Hércules, depois de ter representado Cartagena, Saragoça, Huelva, Getafe, Salamanca, Maiorca e Atlético de Madrid.