A emboscada a Kolasinac e Ozil: de carjacking a lutas entre gangues de Londres

A emboscada a Kolasinac e Ozil: de carjacking a lutas entre gangues de Londres

A polícia britânica impediu os jogadores do Arsenal de se deslocarem a Newcastle na primeira jornada da Premier League, vigia-os 24 horas e investiga a ligação a gangues da capital

A situação de Kolasinac e de Ozil no Arsenal está cada vez mais instável depois do ataque que sofreram no dia 25 de julho em plena rua da capital inglesa, Londres. Se inicialmente se pensava que eram dois agressores encapuzados e com facas numa ação de carjacking, a polícia britânica investiga agora relações com gangues rivais londrinos e a dupla do Arsenal está debaixo de forte vigilância, com patrulhas policiais com cães a acompanharem todos os seus passos 24 horas por dia.

No último fim de semana a polícia impediu Kolasinac e Ozil de seguirem com os gunners para o jogo da Premier League com o Newcastle por motivos de segurança e o clube inglês receia que a situação se repita ou agrave ao longo da temporada.

Os jogadores estão mais recatados desde o incidente, mas a família de Kolasinac até já abandonou Inglaterra por questões de segurança.

Um cenário que vai ganhando forma é a saída de ambos para outras ligas e países. Ozil, por exemplo, há muito que é apontado ao DC United da MLS...