Inter deixa escapar vitória no minuto 90

Inter deixa escapar vitória no minuto 90

O Inter, com menos um desde os cinco minutos, deixou hoje fugir dois pontos no reduto do Torino (3-3) aos 90 minutos, no fecho da oitava jornada da Série A.

Um tento do suplente Nicola Bellomo, em "cima da hora", salvou um ponto para os locais, que não souberam aproveitar o facto de ter jogado quase todo o encontro com mais um, face à expulsão do guarda-redes esloveno Samir Handanovic.

O Torino tinha liderado por 1-0 e 2-1, com tentos do sueco Alexander Farnerud (21 minutos) e Ciro Immobile (58), mas o colombiano e ex-portista Fredy Guarin (45+1) e o argentino Rodrigo Palacio (55 e 71) viraram o resultado para os forasteiros, com Rolando no centro da defesa os 90 minutos.

Com este resultado, o Inter de Milão cai para o quinto lugar, com 15 pontos, em igualdade com o sexto, a Fiorentina, que esteve em "grande" na ronda, ao receber e bater a bicampeã Juventus por 4-2, com um "hat-trick" de Giuseppe Rossi.

Se o conjunto de Florença igualou os milaneses, o Hellas Verona ultrapassou-os, sendo agora sensacional quarto, com 16 pontos, depois de vencer em casa o Parma por 3-2, graças a dois penáltis do brasileiro Jorginho na segunda parte, a virar de 1-2.

Na frente da tabela, a 100 por cento vitoriosa AS Roma, que sexta-feira recebeu e venceu o Nápoles por 2-0, com um "bis" do bósnio Miralem Pjanic (livre direto e penálti), passou a contar mais cinco pontos do que napolitanos e Juventus.