Ibrahimovic: "Messi e Ronaldo? Eu sei que sou o melhor do mundo"

Ibrahimovic: "Messi e Ronaldo? Eu sei que sou o melhor do mundo"
Redação

Zlatan Ibrahimovic deu uma longa entrevista À France Football este sábado e garantiu não ser inferior a Messi ou Cristiano Ronaldo.

No próximo dia 3 de outubro, Zlatan Ibrahimovic completa 40 anos. Ainda em atividade, o avançado deu este sábado uma longa entrevista à revista France Football. Além de outros temas, abordou-se uma já antiga comparação entre o avançado sueco e o português Cristiano Ronaldo e o argentino Messi.

"Messi e Ronaldo? Se falamos de qualidades técnicas, não tenho nada menos do que eles. Por outro lado, se falamos de troféus, sim, nunca ganhei a Champions League. Afinal, eu sei que sou o melhor do mundo, mas o prémio individual só é facilitado se você tiver uma boa equipa por perto", argumentou Zlatan.

Questionado se não sentia falta de ter alguma vez vencido o Bola de Ouro, prémio de melhor do mundo, o sueco evitou demonstrar incómodo. "Não sinto falta disso, pelo contrário... Não sei os critérios de atribuição do prémio, mas certamente não sou obcecado por isso", garantiu.