Ibrahimovic descarta retirada: "Sinto-me o Super-Homem cada vez que jogo"
Muito debilitado por lesões, o veterano avançado sueco, de 41 anos, vai fechar a época com apenas quatro jogos realizados.
Corpo do artigo
Ao fim de uma época praticamente passada a recuperar de lesão, Zlatan Ibrahimovic, aos 41 anos, garantiu que não está a pensar retirar-se do futebol. Com apenas quatro jogos realizados esta época (um golo), o veterano avançado sueco diz-se ainda capaz de jogar ao mais alto nível.
"Creio que ainda tenho coisas para dar e não penso em deixar [o futebol]. Acredito que devo continuar a jogar, mas tenho de encontrar o equilíbrio, como na vida. Sem equilíbrio e estabilidade, és uma bomba... e as bombas explodem", assumiu, em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
"Forçei-me muito nestes últimos anos, mas a minha cabeça é muito forte. Sinto-me como o Super-Homem cada vez que jogo", acrescentou, garantindo precisar apenas de recuperar a forma física ideal.
Ibrahimovic poderá estar prestar a despedir-se do Milan, uma vez que termina contrato com o clube no final da época. Questionado sobre essa situação, o dianteiro referiu que também não sabe como se irá continuar em San Siro, apesar de ser essa a sua vontade.
"O Milan é a minha casa, mas não sei nada sobre o meu contrato. Chegaria saber que sou jogador do Milan, por isso sei o que tenho de fazer", concluiu.
16463382
16450025