Hazard admite: "Não queremos o Tottenham campeão"

Hazard admite: "Não queremos o Tottenham campeão"

Extremo do Chelsea quer vencer os "spurs" na próxima jornada e prefere ver o Leicester sagrar-se vencedor da Premier League.

Após a vitória do Chelsea no terreno do Bournemouth, por 4-1, na qual Eden Hazard regressou aos golos na Liga inglesa, o extremo belga admitiu que "ninguém em Stamford Bridge quer que o Tottenham seja campeão".

"Não queremos, ninguém quer - os adeptos, o clube, os jogadores - que o Tottenham vença a Premier League, mas no futebol nunca se sabe", começou por dizer Hazard na zona de entrevistas rápidas, depois do encontro de sábado. "Esperamos que o Leicester vença, porque eles merecem ser campeões este ano. Temos um bom jogo pela frente, com o Tottenham, na próxima semana, e, se os pudermos vencer, melhor", concluiu o número 10 dos "blues".

O Tottenham continua na corrida ao título de campeão inglês (está na segunda posição da tabela, com menos cinco pontos do que o Leicester) e, esta segunda-feira, ainda defronta o West Bromwich, para a 35ª jornada. Na próxima desloca-se então a Stamford Bridge, no dia 2 de maio.