Hart foi dispensado por Nuno: "És velho, não te mexes e não tens força"

Hart foi dispensado por Nuno: "És velho, não te mexes e não tens força"
Redação

Guarda-redes rumou ao Celtic no verão passado

Em declarações ao podcast In The Stiffs, Joe Hart, guarda-redes do Celtic, contou como Nuno Espírito Santo, que começou a atual época no Tottenham, o dispensou, revelando as duras críticas que o português lhe apontou, antes de rumar aos escoceses.

"Sabia que iam contratar outro guarda-redes e pensei: 'Precisamos de conversar'. O Nuno disse que falaríamos depois do treino. Disse-me: 'Vou falar primeiro. Vamos ser absolutamente claros, aconteça o que acontecer, não vais tocar numa bola este ano. Estás livre para sair'", começou por recordar o internacional inglês de 34 anos que, na época passada, cumpriu dez jogos pelos spurs.

"Na minha opinião, todos nós chegamos a um ponto nas nossas carreiras em que o corpo não permite que joguemos futebol. Estamos nesse ponto agora. Eu não me sentiria confortável contigo a jogar um minuto. A bola é muito rápida para ti, és muito velho, não te mexes, não tens força no teu corpo", foram as palavras seguintes de NES, que fazem Joe Har considerar ter sido "enterrado" pelo técnico.

"Ele literalmente enterrou-me e eu estou a rir porque, estando ele a brincar ou não, eu não concordei com nada disso", revelou.

Após a conversa com Nuno Espírito Santo, Joe Hart saiu para o Celtic, onde conseguiu regressar à melhor forma, sendo titular absoluto na formação de Glasgow - fez 46 jogos até ao momento esta época.