"Gosto muito de jogar sob as ordens de Marco Silva"

"Gosto muito de jogar sob as ordens de Marco Silva"

Após um período de menor fulgor no Sporting (cedido pelo Liverpool), Markovic ganhou um novo fôlego com Ao empréstimo ao Hull City em janeiro.

O extremo garante que Marco Silva foi fulcral neste período. "O treinador influenciou de forma positiva o meu estilo de jogo e gosto muito de jogar sob as ordens dele e para ele. Transmite-me confiança e fá-lo também para toda a equipa", disse o sérvio, titular indiscutível no ataque dos tigers, que procuram a permanência na Premier League. "O treinador disse que tínhamos de dar o máximo e foi isso que fizemos. Acreditamos que temos um bom plantel, um bom treinador e que vamos ficar na Premier League", considerou Markovic.

Autor de dois golos nos tigers, o internacional sérvio admite que está a atravessar "o melhor momento de forma" desde que representa o Hull e sente que a conquista de "pelo menos dois pontos" fora de casa serão importantes para o objetivo do grupo que amanhã joga no terreno do Southampton. Sem pensar no eventual regresso ao Liverpool, clube que detém o seu passe, Markovic mantém o desejo de continuar na liga inglesa.