Golaço de Díaz e expulsão de Darwin em mais um empate do Liverpool

Golaço de Díaz e expulsão de Darwin em mais um empate do Liverpool
Miguel Laezza

Depois da igualdade a dois em casa do ​​​​​​​Fulham na jornada inaugural da Premier League, os "reds" voltaram a tropeçar.

O Liverpool empatou, a uma bola, diante do Crystal Palace em Anfield, na segunda ronda da liga inglesa.

Aos 32 minutos, o avançado costa-marfinense Wilfried Zaha abriu o ativo para os "eagles", após assistência de Eberechi Eze.

Na segunda parte, aos 57", no primeiro jogo a titular pelos "reds", Darwin levou vermelho direto, depois de ter agredido o central dinamarquês Joachim Andersen com uma cabeçada.

Logo a seguir, à passagem do minuto 61, apesar de estar em desvantagem no marcador e em inferioridade numérica, a equipa comandada por Jürgen Klopp chegou ao empate, com um golo fabuloso de Luis Díaz. O extremo colombiano, ex-FC Porto, arrancou pela esquerda, fletiu para o meio enquanto tirava os adversários do caminho e, à entrada da área, disparou uma autêntica "bomba", não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes espanhol Vicente Guaita.

Até ao fim, Wilfried Zaha ainda esteve perto de bisar no encontro aos 78", quando enviou uma bola ao poste.

O internacional sub-21 português Fábio Carvalho foi suplente utilizado, entrando aos 79", para o lugar de Harvey Elliott.

Com este empate, o Liverpool soma dois pontos em duas jornadas na Premier League. Já o Crystal Palace conseguiu o primeiro ponto, depois de ter perdido com o Arsenal (0-2) na primeira ronda.