Gattuso: "Gosto muito do Arthur, mas não temos dinheiro para comprá-lo"

Gattuso: "Gosto muito do Arthur, mas não temos dinheiro para comprá-lo"
Alexandre Dionísio

Declarações de Gennaro Gattuso, treinador do Valência, em conferência de antevisão à primeira jornada da La Liga, na qual o emblema che recebe o Girona, no domingo.

Arthur Melo: "Gosto muito dele, mas não temos dinheiro para comprá-lo, por isso não vale a pena estar aqui a fazer promessas que não posso cumprir. Temos de trabalhar para encontrar a nossa identidade. Temos problemas financeiros, mas gostava que isso acontecesse. O Valência voltou a trazer-me energia, vamos ver o que acontece [no campeonato] ".

Decisão de vir para o Valência: "Peter Lim [acionista maioritário do clube] falou-me dos problemas económicos com total transparência. Aceitei vir porque quero testar-me com um futebol de alto nível, que sinta ser o mais próximo das minhas ideias. Afinal de contas, o meu histórico diz que, se as coisas não estão difíceis, não me chamam"

Mercado: "Recebemos [Samu] Castillejo, [Samuel] Lino e Nico [González]. Perdemos [Gonçalo] Guedes e esperamos substituí-lo, mas está a haver um controlo preciso em termos económicos. O Barcelona começa a Liga amanhã e ainda tem de inscrever vários jogadores, é inútil comprar alguém se não tens dinheiro".