Galtier confirma ida ao mercado: "Queremos um novo avançado"

Galtier confirma ida ao mercado: "Queremos um novo avançado"
Alexandre Dionísio

O treinador do PSG não confirmou se Kylian Mbappé está pronto para cumprir os 90 minutos na segunda jornada da Ligue 1, diante do Montpellier.

Christophe Galtier, em conferência de antevisão à segunda jornada da Ligue 1, na qual o PSG recebe o Montpellier, revelou que Kylian Mbappé caminha a passos largos para o regresso à competição, avisando no entanto que o extremo francês poderá não estar na plenitude das suas capacidades.

"Não há qualquer dificuldade na sua integração, é um grande privilégio tê-lo. Não jogou muito durante a pré-época, mas está bem fisicamente. Neymar e Messi têm mais ritmo, mas vamos ver se está pronto para jogar a partida inteira", afirmou o técnico parisiense.

Questionado sobre o mercado, Galtier confirmou a saída do jovem Arnaud Kalimuendo para o Rennes e avisou que o PSG pretende contratar um novo avançado.

"Sim, queremos um novo avançado. Estou em contacto direto com Luís Campos e o clube está a trabalhar arduamente. Se vai chegar? Não tenho qualquer garantia, mas o clube está a trabalhar nisso", garantiu.

O PSG recebe o Montpellier no sábado, às 20h00, numa partida relativa à segunda jornada da Ligue 1.