Foi jogador do Sporting e agora passa a diretor no Cruzeiro

Foi jogador do Sporting e agora passa a diretor no Cruzeiro
Redação

Elo entre os jogadores, equipa técnica e direção

Um antigo jogador do Sporting é uma das primeiras contratações anunciadas pelo novo presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues. Trata-se de Deivid, que no clube de São Paulo vai assumir o cargo de diretor técnico, ficando como elo entre jogadores, equipa técnica e direção.

"Por tudo o que aconteceu com o clube nos últimos anos, é uma grande responsabilidade mas também uma grande honra poder contribuir com meu trabalho para levar o Cruzeiro ao seu devido lugar, que é disputando títulos e sendo uma referência positiva de administração", afirmou o antigo avançado que jogou no Sporting em 2005/06.

Deivid também jogou no Cruzeiro em 2003, ano em que ganhou três títulos. Chegou depois a ser treinador do clube.

"Venho para contribuir com o futebol do Cruzeiro. Juntamente com o Ricardo Drubscky, atuarei na gestão do departamento. Serei responsável por fazer a conexão entre os atletas, comissão técnica e a diretoria, acompanhar o trabalho da análise de desempenho e aprimorar a transição dos atletas das categorias de base para a equipa principal. A intenção é fortalecer a equipe com as características de jogo que fizeram o Cruzeiro ter suas glórias e tradição", disse ainda, ele que tem o curso de Gestão Executiva de Futebol, pela Business Futebol Clube.