Figo levou a melhor sobre Deco num 'El Clássico' de lendas

Figo levou a melhor sobre Deco num 'El Clássico' de lendas
Redação com Lusa

Mais de 25 mil adeptos encheram o israelita estádio Bloomfield para vibrar com o regresso ao relvado de antigos craques merengues e blaugranas

As equipas de "lendas" do Real Madrid e do Barcelona defrontaram-se, esta terça-feira, em Telavive, cidade de Israel, tendo Luís Figo e companhia levado a melhor sobre o compatriota Deco, neste duelo de antigas glórias que terminou com o marcador nos 3-2.

Ronaldinho Gaúcho adiantou os catalães aos 28 minutos, mas os "merengues" reagiram e deram a volta ao marcador do desafio amigável ainda antes do intervalo, com golos de Munitis (42') e Alfonso Pérez (44').

Jofre Mateu voltou a equilibrar o marcador, aos 60 minutos, mas Rubén de la Red fez o golo da vitória do Real Madrid aos 69', vingando a derrota do último encontro entre "lendas" do El Clássico, então ganho pelo Barcelona, também por 3-2.

Os mais de 25 mil adeptos que encheram o estádio Bloomfield vibraram com o regresso aos relvados de antigos craques como Luís Figo e Roberto Carlos, do lado dos "merengues", e de Deco, Ronaldinho Gaúcho, Rivaldo ou Saviola pelos catalães.

O desculpável excesso de peso da maioria dos jogadores, face ao avançar dos anos, foi vistosamente compensado com a classe de alguns dos melhores jogadores que já pisaram os relvados mundiais.