Figo: "Del Bosque voltará ao Real Madrid"

Figo: "Del Bosque voltará ao Real Madrid"

Antigo futebolista tece elogios ao selecionador espanhol que foi seu treinador nos merengues, considerando-o injustiçado no clube...

Luís Figo, em entrevista ao portal digital espanhol "Grada 360", confessou não ter dúvidas de que Vicente Del Bosque acabará, futuramente, por regressar ao Real Madrid.

"Vicente é um amigo, uma pessoa que admiro bastante e que foi muito importante na minha integração no Real Madrid. Quero-lhe muito, é uma pessoa excecional, madridista de toda a vida e creio que mais tarde ou mais cedo voltará ao Real Madrid", disse o antigo internacional português que se notabilizou no futebol espanhola, primeiro com a camisola do Barcelona e logo a seguir com a do Real Madrid.

Em 2003, depois de se sagrar campeão a treinar o Real Madrid, com uma equipa da qual Figo fazia parte, Del Bosque não viu o seu contrato renovado.

"Infelizmente, nessa altura não estava na moda e quiseram outro traje... Creio que toda a gente tem muito carinho por ele [Del Bosque], merece o melhor e não tenho dúvidas de que o seu futuro vai estar de novo no Real Madrid", concluiu Figo sobre o atual selecionador de Espanha.