Falta de eficácia ditou empate entre Wolverhampton e Leicester

Falta de eficácia ditou empate entre Wolverhampton e Leicester
Redação

O Leicester até teve mais bola e mais remates à baliza, mas os Wolves tiveram mais oportunidades para fazer golo em dia não no Molineux.

Wolverhampton e Leicester anularam-se na 26ª jornada da Premier League. O empate 0-0 é o resultado que espelha um jogo entre duas equipas que produziram bom futebol, mas que falharam na eficácia.

Os comandados de Nuno Espírito Santo acabaram a partida com mais tentativas de golo - principalmente após a expulsão de Choudhury aos 76' -, mas o desacerto foi a palavra de ordem para os Wolves. Os foxes tiveram mais bola (59%) e até conseguiram mais remates enquadrados, mas, tal como Schmeichel, Patrício esteve a bom nível e negou sempre os lances perigosos.

Nota para a titularidade de Rui Patrício, Rúben Neves, Pedro Neto e Diogo Jota na formação da casa - Podence e João Moutinho entraram no segundo tempo. Ricardo Pereira jogou os noventa minutos pelos forasteiros.

Com este resultado, o Wolverhampton segue com 36 pontos na sétima posição, que fica agora em risco. Já o Leicester fica com 50 no terceiro lugar e pode ver o Manchester City distanciar-se.