Ex-Sporting e Benfica estava a treinar à parte mas pode ser "reforço" do Vasco

Ex-Sporting e Benfica estava a treinar à parte mas pode ser "reforço" do Vasco
Redação

Brasileiro tem trabalhado com o preparador físico Murilo Feltrin.

Bruno César trocou o Sporting pelo Vasco da Gama em 2019, tendo-se rapidamente tornado uma das figuras de destaque do clube. Depois disso, com a chegada do treinador Vanderlei Luxemburgo, o protagonismo foi-se desvanecendo e o jogador perdeu espaço, tendo-se mesmo chegado a falar de uma possível mudança para um emblema árabe.

Agora, depois de estar a treinar separado do grupo e com a dificuldade do clube do Rio de Janeiro em reforçar a equipa, devido à pandemia de covid-19, jogador e Vasco da Gama chegaram a acordo e Bruno César tem trabalhado duro com o preparador físico Murilo Feltrin com vista à reintegração no plantel.

"A motivação dele nos trabalhos é o grande foco em voltar a jogar bem. Está a fazer treinos sensacionais. Estou a ver a evolução dele. Tenho a certeza de que vai voltar muito bem fisicamente. Se o Bruno César conseguir alinhar não só o físico, como o aspeto técnico e tático, acho que o Vasco ficará muito bem", afirmou Feltrin ao canal do Youtube "Atenção Vascaínos".

"Vencer é consequência da boa preparação. Às vezes é naquele tiro, naquele remate, quando a perna está pesada, que defines o jogo. Ele percebeu isso e está a treinar forte", concluiu.